Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 14 de agosto de 2011

Quando me amei de verdade...

Ainda chego lá!!!
Vale a pena ler e refletir para fechar esse final de semana e começar uma semana linda, produtiva e feliz!
"Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pude relaxar....
Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.
Parei de desejar que a minha vida fosse diferente. Comecei a ver que tudo o que acontece, de alguma forma, contribui para o meu crescimento e me dá forças para mudar o rumo das coisas se eu quiser.
Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesma.
Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças, vícios e qualquer coisa que me colocasse pra baixo... Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio.
Deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que EU acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom!
Desisti de querer ter sempre razão. Com isso errei muito menos....
Desisti de reviver o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada..."

(texto de Kim McMillen & Alison McMillen)

Um comentário:

Obrigada por comentar. Volte sempre!