Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Brincadeira entre blogs!!!

Fui convidada, pela Jú do blog Miss Florinda, para participar de uma brincadeirinha entre blogs. E foi assim...

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"De vez em quando, ela caminha por ali também. Quando a gente se cruza, ela diz oi, eu respondo oi. Essa emocionante troca de ois constitui toda a nossa "relação"" (Feliz por nada - Martha Medeiros)
02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Meu celular. Aliás, ultimamente não sai do meu lado.
03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Rio - Amei! Que fofo esse filme!!!
04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
21h30min
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
21h44min
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O som da TV, comercial da Nissan.
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ás 7:45 - fui trabalhar.
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Fazendo o jantar.
09. O que tá vestindo?
Pijama!! kkk! Adoro ficar em casa de pijama!!!
10. Você sonhou a noite passada?
Não lembro. Acho que não.
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje a tarde pelo telefone.
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Fantástica! E agora mais linda, está gravidinha!
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Um cesto de roupa na porta da lavanderia pra eu lavar! Muito esquisito! kkk
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Rio.
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Ajudaria algumas pessoas, trocaria meu carro, compraria um lugar grande com muito verde (pode ser na montanha ou na praia) e viajaria bastante.
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Me pegou... difícil... Mas acho que você não sabe que vou mudar da trabalho, não sei onde ainda.
17. Seu estado de espírito agora:
Serena.
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Catherine Zeta Jones - gosto dos filmes que ela faz. Principalmente aquele que ela era chef de cozinha e assumiu a filha da irmã que morreu. Lindo! Não lembro o nome....
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Ana Luisa ou Cecília.
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Não sei. Talvez... Teodoro, Angelo ou João.
21. Você pensa em morar fora?
Não. Mas se pintar oportunidade, vou numa boa!
22. O que você mais quer agora?
Férias!
23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Fernando e minha família.
24. Qual seu sonho para curto prazo?
Maternidade.
25. Indicar para cinco blogs:

Acho que é só!
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!