Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sábado, 26 de novembro de 2011

Volto já!


Olá a todos! Estou com muita saudades desse espaço!
Mas estou num momento mudança... mudança no trabalho, mudança de carro... graças a Deus, não estou mudando nem de família, amigos e nem de marido, os amo demais!!!!
Mas o tempo ficou curtinho e não estou conseguindo postar diariamente como sempre.
Estou postando hoje para deixar um beijo a cada um de vocês e informar que volto logo, com frequência!
Desculpe a ausência!
Até daqui a pouco!!!
Karina

Um comentário:


  1. Que coisa, qta novidade...
    Que Deus abençoe essas mudanças e faça de vc uma pessoa ainda mais feliz e com mais luz!!!
    Nos vemos no sábado e papiamos, vamos marcar de irmos juntas ao casório?
    bjsss e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!