Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Votação

Olá Pessoal!
Gostaria de pedir a vocês, que votem na foto de Márcia Parodi da equipe do Marcos Parodi daquei da minha cidade que são finalistas do Wedding Awards 2012!!!

O Wedding Awards, que é uma iniciativa do site YES WEDDING,  ficou conhecido pela imprensa e pelo público como o "Oscar dos Casamentos", que reconhece e valoriza todos os anos os melhores casamentos brasileiros e profissionais do segmento, sendo os noivos os protagonistas principais da premiação.
 
Eles estão concorrendo na categoria FOTO e na subcategoria NOIVOS com o casal, mais que keridos, Izabella e Eduardo, nossos primos!

Conforme o Marcos Parodi divulgou, todas as fotos finalistas foram escolhidas por um júri técnico composto por formadores de opinião, empresários e jornalistas de referência e renome, e agora precisam de nosso apoio internautas para o VOTO POPULAR.
 
 
Para votar, é só clicar AQUI e digitar o seu e-mail e os caracteres que aparecerem.
A votação (Pop WA) vai de 27/11 a 06/12/2012. Podem votar todos os dias, mas é válido somente 01 voto por endereço de IP ao dia.
 
Agradeço a todos os leitores que acompanham o blog Melhor da Vida que possam votar. Esse trabalho lindo é resultado de um trabalho que fazem com muito amor e carinho.

Parabéns Márcia Parodi, Marcos Parodi e toda a equipe. E claro, aos noivos, Dú e Bel. Todas as fotos ficaram lindas!

2 comentários:

  1. Oi, Karina!

    Que legal!! Obrigada pela divulgação e colaboração, estamos subindo na votação e precisamos do voto popular todos os dias para conseguir uma boa posição!

    Ficamos contentes duplamente pela classificação e pelo casal super querido e especial para nós!

    Beijos da família,
    Maristela, Marcia e Marcos

    ResponderExcluir
  2. Já fiz a minha votação!! beijos Thais

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!