Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Festa de final de ano 2012/2013

Olá!
Vou compartilhar aqui com vocês a nossa festa de final de ano. 
Esse ano, acho que foi a 5 ou 6 festa organizada por nós, em nossas casas. 
Digo "nós", porque a família toda acaba ajudando... E "em nossas casas" porque antes era na minha e agora é na casa da sogra (duas casas abaixo da minha).
Esse fim de ano, foi bem correria pra mim em todos os sentidos. No trabalho, em casa e com a família.
Meu pai não passou bem dias antes do natal e acabou internado, teve um enfarte. Mas graças a Deus, está tudo bem e já está de volta em casa.
Com isso acabou mexendo um pouquinho no ritmo de tudo. Ficamos divididos entre fazer ou não a festa de final de ano que todos os anos esperamos anciosos. 
Como o quadro dele estava legal, optamos em dar continuidade. Aproveitei dos momentos de companhia no hospital com ele, para cortar minhas estrelinhas (utilizada na decoração).


Como todos os anos, boa parte da decoração é com flores. Sempre escolho as rosas (esse ano foi na cor laranja), astromélias (esse ano no tom amarelo) e as mini margaridinhas para compor o arranjo.
Utilizo dessas flores para fazer arranjos menores para as mesas, mas esse ano comprei vazinhos de muda de Tostão. Ficou bem gracinha.
Adoro montar as mesas, utilizar todos os copos e taças que não utilizamos quase o ano todo. Na mesa principal, espalhei folhas de louro (esqueci de tirar a foto da mesa pronta, desculpe). Dizem que é ótimo para garantirmos um bom ano financeiro. É sempre com colocarmos uma folha de louro em nossa carteira. 
Veja as 10 dicas do ano novo clicando AQUI
Mas a novidade desse ano, foi o "nosso céu estrelado". Pois de céu estralado só estava dentro de casa. Caiu o maior pé d'água em Valinhos que achei que fosse acabar o mundo no dia 31 e não no dia 21 como foi divulgado antes. Rs!
Mas graças a São Pedro, que foi generoso, a chuva parou as 22h e pudemos ter uma comemoração maravilhosa e feliz!
As estrelinhas foram colocadas uma a uma em todo o teto da casa, onde houve a festa. Não ficou lindo!?! Eu amei!
Depois de colar... É bom nem lembrar que tinha que tirar... Rs!!!


A comida e bebida estava na fartura graças a Deus! Cada núcleo de família providenciou um prato, belisque ou doce. Infelizmente não tirei foto de todos os pratos. Mas tivemos bobó de camarão, bacalhau, lentilha temperada como salada, lentilha com calabresa, lombo, farofa fria, escondidinho de carne seca, filét mignon ao molho, entre outros. Os doces, tivemos torta de carolina, mousse de maracujá, mousse de gelatina, entre outras. Tudo muito delicioso!
Houve entradas, com salgadinhos, quiches e pãozinho com antepasto.
Bebidas: muuuiiiitooo espumante!!! A ocasião pede! Não é mesmo?


Não faltou alegria e nem motivos para comemorarmos a virada de mais um ano. Comemorar a saúde principalmente, pois sem ela, não somos nada e não conseguimos nada. E comemorar a família e os amigos!!! 

Espero que tenham gostado desse post, que deu pra ter uma noção um pouquinho do nosso FELIZ 2013!!!

Me conte como foi a sua virada de ano?
Beijos

2 comentários:

  1. Querida Karina nós tb comemoramos a vida (saúde) pq o resto a gente corre atrás... Gracias a la vida que nos ha dado tanto (é isso que sentimos cada vez que superamos um perrengue). Teu pai que tome direitinho os remédios... Beijão e um 2013 maravilhoso pra todos vocês!

    ResponderExcluir

  2. Que postagem bacana...tenho certeza que foi uma despedida, de um ano muito comemorado e a renovação de energias para um ano novo maravilhoso!
    Nossa virada tb foi especial, entre amigos queridos e bem tranquila por causa da bebê, mas especial!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!