Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Retorno


Olá queridos seguidores! Desculpe a ausência nos últimos tempos.
Tempos em que tudo mudou em minha vida.
Veio a saída do trabalho em janeiro, após 10 anos na mesma empresa. Uniu a dedicação desse tempo "livre" ao meu pai, que em dezembro, dia 22 de dezembro, sofreu um enfarte e em janeiro tivemos que passar com ele por médico e alguns procedimentos teve que ser realizado.
Tudo caminhava bem, a vida normal começando a seguir.
Agora, dia 17/07, um enfarte fulminante o levou.
Sei que essa é a ordem natural da vida. Nascemos e morremos. Antes os pais, depois os filhos, na maioria das vezes.
Mas nunca pensei que fosse tão cedo. Aos 66 anos e 2 meses exatamente.
Não é fácil... É um vazio... Ainda me pego pensando que nada mudou, que ele está viajando e logo volta.
Estou retomando esse espaço que amo tanto, que me faz tão bem.
Obrigada a todos que me enviaram mensagem de carinho e apoio nesse dia tão triste.
Um abraço
:)

2 comentários:

  1. Oi querida, meus sentimentos... Imagina a idade do teu pai é a mesma do meu Re (muito novo mesmo). Nem sei o que te dizer a não ser que te envio minhas melhores energias e te desejar mta força (e pra tua mãe mais ainda).
    Fica bem. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça! Obrigada pelo carinho! Obrigada peça força! Um beijo carinhoso! Karina

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!