Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dica de saúde


Ontem dei início a minha temporada (12 meses) de malhação! Rs
Tomei a decisão que preciso me exercitar. Não é por malhar e ficar sarada e sim por uma questão de saúde.
Conheci o método da Curves e amei! 3 vezes na semana por 30 minutos. Tem coisa melhor!?
Ontem foi minha primeira aula, adorei! Na medida certa!
Pra quem (como eu), acha um sacrifício fazer exercícios, essa é uma ótima opção.
Acesse o site http://www.curves.com.br/ e encontre uma unidade próxima de você.
Pra quem é de Valinhos, ligue 3829-4000 e agende uma entrevista com a Dulce.
Vamos malhar!?!?!?!
Abraço 

4 comentários:

  1. Isso ai menina... è uma questão de saude sim. A beleza vem junto. Também estou batalhando com este projeto faz tempo. Quem sabe ...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. uau..estou orgulhosa amiga!!!!
    acho que só pode gerar frutos positivos!
    mas, olhe lá, nada de deixar nosso tour gastronômico de lado, nem nossas cervejinhas...
    bjssss
    Ah, desculpe pelo convite que furei!!! sai do col. às 21...kkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Jú... vou ter que administrar as coisas... curves X tour gastronomico!!! kkkk Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!