Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cabana Las Lilas - Puerto Madero - Buenos Aires - Argentina


Resolvi falar desse restaurante em um post exclusivo. Porque vale muito a pena!
Se fosse uma situação normal, aí no Brasil, a gente chegando no restaurante (vamos imaginar chegando após às 20h no Outback no shopping), conhecendo meu marido do jeito que conheço, teríamos virado as costas e ido embora. Haviam muitas pessoas esperando por uma mesa e uma espera de 40 minutos. Portanto, se tem idéia de ir pra lá, antes de ir ligue e faça uma reserva. Mas caso vá sem reservar, fique tranquilo também, a espera é uma delícia. Enquanto esperamos, foram servidos petiscos como enpanadas, pão de queijo, amendoim e espumante.


Cabana Las Lilas é um lugar grande e ao mesmo tempo aconchegante. Ao chegar é inevitável se surpreender com a cozinha que é dividida por um vidro onde os clientes podem apreciar a preparação do churrasco argentino. Cortes nobres de carnes como Ojo de bife, bife de tira e chorizo a mostra pra quem quiser ver e tirar uma fotinho (por que não?).


O lugar é o preferido pelos brasileiros. Não é estranho vê-los em grande quantidade por lá. A casa é ocupada por muitos de nós. O restaurante não é o preferido dos brasileiros por acaso, e sim por levar o selo de qualidade do grupo paulistano RUBAIYAT, que é sócio da casa. 
Sem querer acabei ocupando uma mesa, no lugar mais concorrido da casa, a varanda as margens de Puerto Madero, com aquele visual lindo do canal e dos prédios iluminados ao redor.
Fomos de Ojo de bife e bife de tira. Para acompanhar, arroz Las Lilas (típico arroz carreteiro que nós conhecemos). Para acompnhar, um vinho Malbec - Luigi Bosca. Uma delícia!



Não tenho muitas fotos desse dia, não ficaram muito boas. Levei na viagem a minha máquina nova que ganhei de presente de aniversário do meu marido. Mas tô precisando aprender a mexer... 
Mesmo assim espero que tenham gostato do post. 
Abraços

3 comentários:

  1. Oi Ka , só fazendo vontade. Que delícia!!! Bjs Sula

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm parece delicioso!!!!!!
    Bjos

    Ka

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que as mulheres pagam pra ver,rs. memo que não admitamos,muitas vezes aprovamos a idéia.Não é só seu marido não, acho que 99% procedem da mesma forma, Nós homens só temos paciência pra ver 90 min. de jogo e ainda torcemos pra ter prorrogação, mas esperar em shopping e semelhantes......rs.rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!