Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Obrigada!


No post de hoje,"Contar com as pessoas hoje em dia", acabei sendo um pouco mal interpretada por ser um assunto nada “Melhor da Vida” para estar postando por aqui. Um blog que tem como objetivo, compartilhar coisas bacanas, positivas.
Mas sei que nem tudo na vida da gente é “Melhor da Vida” e precisamos enfrentar.
Peço desculpas se acabei sendo equivocada com o post, mas agradeço imensamente a todos que participaram de uma forma ou de outra, com um comentário, um abraço, um e-mail... Isso sim é “Melhor da Vida”!!
Beijos

2 comentários:

  1. Melhor da vida é poder ter história para contar, poder desabafar, ser sincera, abrir o coração...não tem que pedir desculpas, tem que sempre achar um motivo, uma razão, por mais difícl que seja, seguir em frente e manter sua vida, sempre que possível...melhor a cada dia!
    um gde bj

    ResponderExcluir
  2. Ka:

    O blog, apesar de se chamar "melhor", se propõe a falar de VIDA! E a vida é assim mesmo... dias bons... dias ótimos... dias nem tão bons assim!

    Fazer o que, né?

    Melhor escrever sobre o que se passa com você do que se perder criando textos que não refletem a realidade do momento (eu passei por algo dificílimo, na semana passada, e escrevi um post "contenha-se" que era só um desabafo... mas teve tanto acesso, tanto e-mail, tanto comentário, que eu acho que foi um desabafo para vááárias outras pessoas! E é pra isso que servem os blogs, né? ;) )

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!