Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Onde queremos chegar!?


Olá! Saudades de minha frequência nesse cantinho que tanto curto e me alivia!
Minha vida mudou bastante nos últimos meses com a mudança de cidade, no trabalho. Mexeu com minha rotina completamente e consequentemente com minha energia (sou muito movida a ela).
Tenho a sensação que corro, corro, corro e não saio do lugar. Ao mesmo tempo que tenho essa necessidade de chegar a algum lugar, muitas vezes paro e me questiono, onde quero chegar!? No que pensar em 1º lugar?! No que priorizar?!
Louco isso né!?
Onde queremos chegar afinal, com toda essa correria de vida!?
Pois é... Estou nesse dilema de vida!!
E você!? Onde quer chegar?!

4 comentários:

  1. Oi, amore! Mudanças não são fáceis mesmo... Nossa, eu que diga! Só agora estou conseguindo colocar algumas coisas no lugar... Não tenho cortina ainda, estou me adaptando ao bairro... um tumulto, mas vale a pena! Porque o que seria da gente sem as mudanças! Elas servem para nos dar novos impulsos, para agitar um pouco a rotina, para chacoalhar e fazer a gente repensar nos sonhos e conquistas! Te desejo tudo de bom nesta nova fase. Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana querida! Obrigada por passa por aqui e dar essa força! Vai dar tudo certo, tenho certeza! É que as vezes, bate uma insegurança, uma vontade de sair correndo. Mas passa! Super beijo

      Excluir

  2. É mesmo muito difícil lidar com mudanças, ainda mais qdo nem sempre achamos ambiente para elas...
    Não deixe esses obstáculos lhe impedirem de seguir seu caminho e realizar seu trbalho com todo o carinho e determindação que sempre fez... não perca sua essência!
    Aqui, muitas mudanças tb...deliciosas, mas, onde coloco minha ansiedade e meu perfeccionismo..essa adaptação tem sido um pouco cansativa, mas sei que vai passar e que valerá a pena...
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, não é nada fácil! Mas faz parte. Mudanças também tem o seu lado bom, saímos do estado "cômodo" para novos desafios, isso é bacana e adoro! Mas é que as vezes não damos contato de tudo ou achamos isso! Fico feliz em saber que suas mudanças estão sendo deliciosas, aliás, não imaginaria outra coisa com essa gracinha chegando ao lar de vocês. Já estou apaixonada por ela, só de ver as fotos. Cansativo, sempre é.Independente de ser ou não ansiosa e perfeccionista. Estou torcendo por vocês e muito feliz com essa família. Logo logo vou aí visitá-los. Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!