Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto 10 on 10!!!!! (Diário da Mirys)

Participando mais uma vez do projeto 10 on 10 do blog da Mirys, o Diário dos 3 Mosqueteiros
Hoje (dia 10 de abril) tirei o dia para descansar. Nas últimas 2 semanas, tive vários compromissos, horários agendados, correria. Graças a Deus!
Mas a vantagem de se estar em casa, é fazer o que estamos com vontade.
E hoje estou com vontade de não fazer nada! Nada não... Vou Fazer as fotos do projeto 10 on 10...

Meu dia começou preguiçoso...


Recebi a visita dessa belezinha aí... A Coruja é uma ave soberana da noite. Estou acostumada a encontrá-la a noite. Mas as vezes nos visita durante o dia! A Coruja simboliza a reflexão. Muito haver comigo nos últimos tempos, ando bem reflexiva. 


Mas não durou muito a preguicinha e a vista linda e tranquila daqui de casa...


E recebi um chamado para levar o Cantinho das Compras a alguém...

 
Alguns ítens do Cantinho das Compras...

 
No retorno, recebi uma correspondência na portaria. Retorno do 156 (canal de comunicação com a prefeitura do meu município), me retornando sobre um chamado de limpeza que abri. Obrigada as pessoas que participaram do Projeto Cidade Limpa. Agora é o cidadão que precisa respeitar e não jogar lixo e entulho pelas ruas, emporcalhando a cidade.


Mais a noite, sai para jantar com a minha sogra. Já que o meu marido teve compromisso de trabalho e chegaria mais tarde. E um dos melhores lugares, Pizza Fratello em Valinhos. Deliciosa pizza, chopp geladinho pra quem aprecia e ótima companhia dos proprietários Paulo e Jú (e seus funcionários)!


Ah! Esqueci de dizer, chegaram meus cílios! Amo cílios!! Se eu pudesse, usava de dia e de noite!!! Sempre!!!


De volta em casa... vamos aguardar o papai chegar...


Que alegria que é ficar com o papai!


E assim foi meu projeto 10 on 10!
Gostaram?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!