Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dica interessante e muito importante

Em um perfil compartilhado no face (de Joel B. Rosa) foi compartilhado uma dica super interessante e importante. E não poderia deixar de compartilhar essa ideia aqui, que também é de saúde pública.



"TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE NÃO SABIA DISSO: pra descartar objetos de vidro quebrados, como copos ou até lâmpadas (mesmo que não quebradas) todo cidadão deve ter o cuidado pra não descartar de qualquer jeito no lixo. Tem que abrir, de preferência, uma garrafa PET, cortando-a no meio, aí sim colocam-se os cacos de vidro ou a lâmpada e então fecha com uma fita. Dessa forma, o funcionário da reciclagem que presta um INESTIMÁVEL SERVIÇO PRA SOCIEDADE, não se machuca, e nem outras pessoas da casa, vizinhança ou condomínio, pois é muito seguro e organizado. Quem não sabia disso, por favor, compartilhe. Quem já sabia, clique em curtir. É uma dica muito boa, pois, nós, aqui da praia, COM CERTEZA, não gostaríamos de cortar os pés com isso na areia da praia, ou mesmo na rua... quem gostaria?".
Não é interessante e muito importante?!?!?


2 comentários:

  1. Oi Karina
    Ideia bem legal...uma amiga tinha feito isso esses dias!!! Ótimo compartilhar!!! Estou participando do amigo secreto tbm, adorei conhecer seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly! Obrigada pela visita!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!