Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Final de semana no Uruguai

Esse ano para comemorar meu niver, escolhemos Montevideo no Uruguai.
Nunca tínhamos ido antes, mas tínhamos boas referentes de amigos.
Tudo começou com a compra de nossas passagens (minha e do meu marido). Depois surgiu a idéia de convidar minha mãe e minha sogra para nos acompanhar na viagem, que aceitaram. 
Comentando com um casal amigo, que nós somos padrinhos, se empolgaram e passaram a fazer parte da viagem também. Isso aconteceu com mais 2 casais (amigos e primos). Resultado, demos início a Excurssão a Montevidéo - Uruguai com 10 pessoas.
Foi uma experiência bem bacana e tudo deu certo!!!!


Vou compartilhar por aqui alguns momentos dos passeios que fizemos por lá e amamos!!!

4 comentários:

  1. Quero muito conhecer o Uruguai! Vou aguardar os posts!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá! Não vai se arrepender! Veja o post sobre Colônia Del Sacramento http://melhor-davida.blogspot.com.br/2015/08/colonia-del-sacramento-montevideu.html Beijos pra vc Mel e obrigada por participar do Melhor da Vida

      Excluir
  2. Que legal, Karina! Viajar com um grupo querido é muito bom.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viagem fica incrível quando temos pessoas queridas ao nosso redor!!! Beijos Lylia e obrigada por participar do melhor da Vida!!!

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!