Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Paula Fernandes, Victor & Leo

Eu gosto muito da voz de Victor e Leo. Mas Paula Fernandes é de arrepiar!
Que suavidade ao cantar!
Sabe aquela semana cheia? Quando sai do trabalho esgotada?
Entre no carro ou ligue seu MP3 ou celular e coloque essa música bem alto e sinta....

4 comentários:

  1. Nuosssaaaa
    Posso dizer que nunca tinha ouvido!?
    Amei, que voz é esse? Que música é essa? Quero o CD....
    Amei a dica!!!
    E aí, vamos fazer algo sábado?
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, talentosa, carismática e ainda por cima tem uma voz linda...chega a tocar na alma da gente...
    Estava faltando uma mulher na música sertaneja....e acho que ela está dando o recado muito bem....além de arrebatar o coração de muitos por ai...hehehhe

    ResponderExcluir
  3. Karina, quero aproveitar e te convidar para conhecer o meu Blog e participar do sorteio de joias da minha autoria que iniciou ontem.Ficaria muito honrada em ter a sua participação.
    Ameu seu Blog e já estou seguindo....
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!