Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jeans colorido

Você foi da época que usou o jeans colorido?
Eu já! Uns 15 anos atrás! Amava!
Agora, voltou com tudo! Podia voltar tb meu corpinho de 15 anos atrás, para eu poder usar e abusar com um de cada cor, sem precoceito!
Ainda chego lá!!


Há opções desde o mais claro ao mais vibrante, estão encantando a moda, o dia-a-dia ou até a noite, de muita gente!
Vai com tudo, desde a sapatilha ao salto alto, da blusinha de malha a jaquetinha de couro. 
Se delicie com as opções abaixo...

 

  

Gostou?
Então não perca tempo... Se ainda tem seu modelito, tire do armário e volte a usá-lo... Agora se não tem, corra e adiquira o seu! Vai ficar linda!!!

2 comentários:

  1. ai meu deus!
    moda é impressionante né?
    sempre vai e volta....
    não tem jeito
    eu acho lindo o jeans colorido
    bjs


    Curte nossa pagina no Facebook?
    Espero vc .
    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    nossa, vc se lembra de qdo usávamos isso. Ainda outro dia, minha mãe foi mexer nas coisas guardadas e encontrou uma calça minha pink...nº 34...jesuisssss
    experimentei uma na Zara, no tom lima...até gpstei, mas optei pela cru....mais senhora!!! hahaha
    bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!