Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sábado, 27 de novembro de 2010

Chegou!

Gente, chegaram meus prêmios do sorteio do Blog Madre Santa!
Estou muito feliz! Adorei! Tudo muito lindo!
Gostaria de aproveitar e agradecer a Karina Tonioello pela brincadeira, por enviar com tanta agilidade e pelo blog Madre Santa que é sempre muito interessante. Eu recomendo!! http://madre-santa.blogspot.com/


E depois da surpresa, fui curtir os presentes. Quando eu abri o livro, olha que gracinha, dedicatória!




Amei! Obrigada Karina!
Abraço

Um comentário:


  1. que bacana, são lindos mesmo!
    e a dedicatória mostra que fez uma nova amizade, isso é sempre bom
    bjs e bom finde!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!