Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dica para quem gosta de café


Para quem gosta de café, essa maquininha é demais! Minha sogra fez a aquisição de uma neste feriado prolongado... resultado... amamos!!!
Tem várias opções de cápsulas... café forte, mais fraco, capuccino, café com lete... 
Uau que delícia!!!!

Dica de compra: na loja Home & Cook no Outlet Premium está bem mais barato, desconto de até R$ 100,00.

4 comentários:


  1. Meu sonho de consumo atingível. Acho uma fofura e sempre quis uma tb, mas estou nas prioridades...
    Quero provar uma capsula, hein!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo café!!! E uma maquininha dessa seria uma boa...pq a máquina de café expresso daqui de casa, pifou!!! mas ficará para 2011!!!
    Ah...tá rolando convite de amigo secreto no meu blog, passa lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vier aqui... vamos na Sula tomar um cafezinho!!!! OK? Beijo

    ResponderExcluir
  4. Grazi...entrei lá e postei hj sobre o amigo secreto...veja se acha legar a dica...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!