Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Energias Positivas


Diz a famosa parábola: “Me digas com quem andas, que te digo quem tu és”. Nunca uma frase foi tão atual, mesmo com mais de 2.000 anos de existência. Criar em volta de si uma atmosfera positiva, com pessoas voltadas às energias positivas do universo, é o caminho mais curto para quem busca a satisfação plena, tanto no plano profissional como no pessoal. Estar cercado de energias e pessoas positivas é como criar uma proteção muito forte contra as oscilações e as surpresas que a vida nos reserva. A energia positiva do homem é tão poderosa que contraria e quebra uma lógica da física: mentes carregadas positivamente atraem mentes positivas.
Pratique isso em sua vida e construa um mundo bem melhor para as próximas gerações.
Sei que em muitos momentos é difícil ver o lado positivo. Mas acreditem, sempre tem.
Reflita sempre!

3 comentários:

  1. Ká,
    Mais que nunca essas palavras são minhas metas para os próximos anos. Sinto que com o passar do tempo e com a amadurecimento e com as lições que os naos nos trazem, ficar ao lado de pessoas positivas e que acrescentem em nossa vida, é um passo para a felicidade. Aquele texto do lixo, faz parte do meu caderno de 2011 do trabalho, ele é verdadeiro e esse de hj, vem para completar. Se estamos ao lado de pessoas positivas, não há lixo delas para carregar, pq com olhar positivo, cada um sabe o que fazer com seu prórpio lixo, vê sua vida e suas decisões com atenção e clareza e não precisa buscar no outro a culpa por seus problemas... quero uma vida de mais paz interior, sem carregar lixo dos outros, para isso, só quero quem vale a pena do meu lado...
    Mais um motivo que fico muitoooo feliz em nos reaproximarmos...
    Ahhh aceito a carona e fico pronta as 19:30h....
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú... obrigada pelas palavras e participação de sempre no blog. Fico muito feliz com nossa reaproximação! Beijos e as 19h30min passo aí....

    ResponderExcluir
  3. Oh! Que bom amei essas dicas de positividade, só tragem prazer à vida, ao contrário de outras pessoas que trazem consigo uma energia ruim que nem dá para estar um minuto ao lado deles. Esse tipo de pessoas deveriam estar isoladas a fim de se evitar estragos maiores (problemas de saúde), são pessoas que não vivem e não deixam os outros viverem, pois são pessoas que guardam rancor, são invejosas, mal-vividas, com problemas e tudo que vêem de bom nos outros invejam. Viva o Positivismo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!