Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Restaurante La Tavola - Aracajú - SE

Fomos ao restaurante La Tavola aqui em Aracajú e adoramos!
Na verdade já havíamos nos programado em ir. Pois ele faz parte do Projeto da Boa Lembrança da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. 
Já falei sobre esse projeto anteriormente. Para rever clique aqui.






Pedimos bruschetas. Mas de entrada, o prato foi a opção para ganhar o prato da Boa Lembrança, Lula inteira grelhada. Divino. Eu fui de ostras gratinadas ao brie. Foi de lamber os beiços!
Como prato principal, penne ao molho de camarão. Maravilhoso tb!
Para acompanhar, tomamos um  vinho branco La Linda de origem Argentina. Muito bom por sinal!

Broschetta

Ostras

Lula

Penne
E eis aqui a nossa lembrança...



Foi ótima essa experiência gastronômica.
Quem vier a Aracajú, e tiver disposto a gastar um pouquinho mais (não muito, esperávamos gastar mais), vá ao La Tavola. O ambiente é bem bacana, requer uma "roupitcha" melhor para a ocasião.
Abraços

5 comentários:

  1. Uau...
    Deve ter sido delicioso!
    Amei seu último recadinho.
    Adoramos Pomerode, íamos até dormir lá, mas as três pousadas que encontramos estavam lotadas, uma delas com 8 quartos quartos kkkkk.
    Mas depois vc vê as novidades lá no blog...
    Agora chegamos em Curitiba, muito bacana até agora, vou ver esse projeto para pegar um pratinho...ahhhh tem brinde de Pomerode pra sua churrasqueira, pq em Floripa, não achamos nada de muito interessante e tb, ano que vem a gente volta junto e vc escolhe hahahaha
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Jú, mas acabou descobrindo sobre o marreco???? Espero que dê para ir em algum restaurante da Boa Lembrança... assim já começa a sua coleção pra casa nova.... beijos

    ResponderExcluir
  3. Não comemos o marreco, mas o barreado em Morretes, fomos hj, depois vê lá no Miss.
    Aqui em Curitiba tem dois locais que participam do projeto, mas tô com medo que não dê tempo de fazer tudo que queremos....vamos ver, se der quero ir sim, um deles é uma Cantina, super tradicional, caso contrário, fica pra próxima!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Muito legal essa Associação de restaurantes da Boa Lembrança!!!!!!

    Vi no site que tem um em Valinhos City! rs

    bjus

    Pati Calsavara

    ResponderExcluir
  5. Pati, é bem bacana mesmo! Em Valinhos tem sim, é a Laura e Francesco... acho que é isso... dizem que é muito bom! Mas é preciso reservar mesa. Não é grande o lugar. É lá no Paiquerê. Beijos e obrigada por acompanhar o blog!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!