Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Terceiro dia - em Aracajú - SE

Hoje acordamos sem pressa, tomamos o café da manhã e pegamos um taxi rumo a Praia do Refúgio, indicação da Jú do blog Miss Florinda.
Possui barracas mais estruturadas da orla. Ficamos na "Com Amor Beach Bar". A praia do Refúgio  é emoldurada por águas calmas e coqueirais.




Optamos em não almoçar e sim "beliscar". Dica gastronômica: para começar uma água de coco, depois uma cervejinha gelada (aqui é nova schin, até que é boa por aqui) e uma caipirinha. Para beliscar, um peixinho frito (pra gente aí em São Paulo, chamamos de Manjubinha, aqui é outro nome, não me lembro), seguimos um uma porção de lula, camarão e polvo ao vinagrete (deliciosa) e para acompanhar, outra caipirinha tropical, várias frutas.






Após retornarmos para o hotel, as 16 horas, aproveitamos para tirar uma sonequinha. Repor as energias para noite.
A noite fomos ao restaurante e casa de show CARIRI http://www.cariri-se.com.br/ 



Com direito a show o vivo de forró. 
Dica gastronômica da noite: muqueca de peixe com camarão. E provamos as caiirinhas diferente que havia (caju, cajá e umbu). Adorei nessa ordem!







Bom, agora estamos de volta ao hotel. Vamos dormir, amanhã tem muito mais. O passeio será bem longo, vamos para Xingó. Depois conto a vocês.
Abraços

2 comentários:

  1. Ká.....

    Muito bom..... que delícia.... para de fazer vontade....rsrsrsrsrs... bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita, a pegada tá forte ai hein!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!