Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval

Se fosse alguns alguns atrás, estaria no dia de hoje gastando horas ao telefone para combinar a programação da folia de carnaval com as amigas. Onde... Quando... Que horas... Como... 
Tudo estaria na ponta da língua! Rs! 
Alguns anos se passaram e cá estou me programando, para dias de folia de descanso. Nada de salão... Nada de Avenida... Mas com muita alegria! E separei minha melhor fantasia...
Conte aqui pra gente o que fará nesse carnaval? Folia ou Descanso??
Desejo um excelente carnaval a todos de muito respeito. Respeite a você e ao próximo! Se beber, não dirija!
Abraço

5 comentários:

  1. Adorei!!!
    Pois é, como o tempo muda nossa forma de agir, né...ainda bem que não muda nossa alegria..o espírito de carnaval ainda está por aqui...
    Bem, que faremos no carnaval??? Descansar, comer, bater papo, rever amigos....e olha que engraçado, daqui a pouco estaremos buzinando ai!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Namorando muuuito nesse carnaval rsrsrs
    Bjkas pra vcs! ;-)
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Karina, meu carnaval foi na serra de Ibitipoca/MG. Nossa... fizemos trilhas, banho de cachoeira, grutas, caminhadas longas, muito sol! Voltei cansada, mas com o coração apertado, porque foi realmente maravilhoso! Que nunca ouviu falar de Ibitipoca, fica no sul de Minas próximo a Juiz de Fora. Um paraíso! Vou fazer um post sobre a viagem! beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Ka, hoje o post foi sobre Ibitipoca! Dá uma passadinha por lá:

    http://surpresanamorados.blogspot.com/2012/02/meu-carnaval-em-ibitipocamg.html

    Meu carnaval foi perfeito!!! Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!