Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Essencial aos olhos

Semaninha curta, é bem legal!!! Mas encaixar uma semana em 2 dias, não é nada fácil!
Por isso, nada melhor do que encarar com otimismo (tarefa nada fácil, eu sei disso). 
Por isso compartilho o texto abaixo para reflexão!
Abraços

"Engraçado, como as coisas acontecem na vida do ser humano. Os dias passam em suas rotineiras horas e, tantas vezes, sequer imaginamos passar por momentos indescritíveis.
Interessante, ainda, como que pequenas coisas, gestos e atitudes, tornam-se de imenso valor a partir do momento que se aprende ser a vida uma grande escola. Pena que nem todos percebam, admitam isso, e passem a maior parte do tempo fixos em si mesmos, nos seus considerados fracassos, deixando de contribuir com o muito que se tem, sim, porque somos partículas que, ao se unirem a outras, tornam-se capazes de mudar o ordem das coisas.
A beleza da vida, certamente, só pode ser contemplada depois que olhos, antes acostumados á luz, e passados por períodos de trevas, voltam a enxergar.
A claridade, inicialmente, incomodará um pouco, mas passado o tempo necessário, será possível enxergar além do que se apresenta diante dos olhos; aos poucos, será possível enxergar a essência das coisas, dos seres, que tanto contribui na fomação de cada um de nó". 

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!