Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Reação positiva

Continuando o nosso assunto de ontem, recebi a mensagem abaixo que nos ajuda a refletir para poder lidar melhor com as situações do dia-a-dia.

"Você pode encher de esperança o dia mais escuro que houver, através da maneira como você o encara. Raiva, frustração e desânimo não são o resultado da situação em que você se encontra – são o resultado da sua reação à situação.
Sua situação pode ser realmente difícil. Os obstáculos podem parecer intransponíveis. Você pode ter a impressão de que o mundo inteiro está contra você. Mas essas são razões ainda maiores para que você erga a cabeça, olhe para frente e ache algo positivo em que possa se segurar. Você pode ter todos os motivos para desesperar-se, mas o desespero só vai pôr você para baixo. É isso que você realmente quer?

É você quem controla suas próprias reações. É você quem controla seu modo de interagir com o mundo ao redor. Toda circunstância pode ser boa ou ruim, dependendo do que você faz dela. Tudo o que o detém tem o potencial para levá-lo adiante.

Sua vida está transbordando de possibilidades. Basta que você decida vivê-las".

Não é mesmo!?!?!
Abraço

Um comentário:

  1. Oi Ká
    Esse tema sempre me faz pensar... e o desespero já tomou conta de meus dias e de meus pensamentos muitas vezes...hoje em dia, na maioria das vezes, consigo "encher de esperança o dia mais escuro que houver" depende, realmente da nossa escolha!
    Que os dias se tornem mais claros, mais brilhantes e, depois da tempestade, sempe vem um arco -íris, basta sabermos esperar e contemplar...
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!