Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bazar de Natal - Instituto Esperança

Segue abaixo informações do evento retirado do site do Instituto Esperança:

"O VIII “Café e Bazar Beneficente de Natal”, um já tradicional acontecimento em Valinhos, acontecerá este ano no dia 27 de novembro, sábado, no Country Clube de Valinhos.
O evento, que é bastante conhecido pelo público de Valinhos, Vinhedo e também de Campinas, tanto pela organização da feira como pelo delicioso Café Colonial servido a seus convidados, espera um público de 800 pessoas.
O Bazar de Natal começou em 2003 como um chá entre amigas, que convidaram algumas expositoras, visando alternativas para arrecadar fundos para o Centro Sócio Educativo Semente Esperança. O evento se repetiu por três anos no mesmo local, mas evoluiu em forma e tamanho e por isto teve que ser realocado para espaços maiores. Desde o ano passado conta também com a participação do Instituto Esperança  de Valinhos, que estabeleceu com o Semente Esperança uma parceria bastante saudável, uma vez que as duas entidades têm como objetivo comum, promover a valorização do ser humano, através do atendimento das necessidades básicas de aproximadamente 480 crianças e jovens, assegurando-lhes prioritariamente a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à educação, ao esporte, ao lazer, à preparação para o trabalho e  à convivência familiar e comunitária.
Os contatos podem ser feitos no Semente Esperança, através do telefone  3252-2712 ou no Instituto Esperança, telefone 3849-4735 das 8:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira.
Nós do Semente Esperança e Instituto Esperança esperaremos agradecidos pelo seu telefonema, na certeza de que juntos estaremos cumprindo mais uma ação social".




3 comentários:

  1. Ká, muitíssimo obrigado por divulgar o Bazar de Natal do Instituto Esperança e Semente Esperança em seu Blog. É mto importante para as entidades poder contar com a colaboração e participação de pessoas como vc, pois só assim é que conseguimos realizar um trabalho com qualidade.
    bjs
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Jú...Vamos sim!!! A Ká - cunhada estará no bazar com as roupas que está vendendo... e muitas outras opções!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!