Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Design de sobrancelha


Está super em alta o design de sobrancelha. 
Algumas pessoas possuem sobrancelhas muito grossas, outras muito finas.
Para aquelas que possuem a sobrancelha muito grossa, que acaba deixando uma aparência de desleixo, com o olhar mais fechado, desvalirozando o rosto.. Uma boa designer de sobrancelha resolve.
A profissional irá alinhar a sobrancelha de acordo com os traços do rosto da pessoa para finalizar tirando os excessos de pêlos.


As falhas na sobrancelha podem deixar nosso rosto em desarmonia. A Sobrancelha tirada de forma errada, pode aumentar o rosto, o nariz, a testa e até mesmo deixr a pálpebra caída.
Para isso podemos contar com o profissional de design de sobrancelha e aplicar a Henna. Técnica muito utilizada para cobrir falhas e pêlos brancos.
Para aquelas pessoas que utilizam o lápis para cobrir as falhas diariamente, e não tem coragem de partir para a maquiagem definitiva, a Henna é ótima opção para isso. A durabilidade pode chegar até 20 dias no pêlo e na pele até uma semana.

 

E aí? Gostaram?
Essas e outras muitas foram relizadas pela a Designer Karina Campiani.
Quer ver mais o trabalho dela de designer de sobrancelha e maquiagem, acesso o facebook facebook.com/karina.campianimaria

Um comentário:

  1. Adorei Karina, uma sobrancelha bem feita tem seu efeito com certeza!

    bjinhos, lindo findi pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!