Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Começando...

Após contato com o blog de uma querida amiga (missflorinda.blogspot.com), gostei da idéia e resolvi criar um. A escolha do nome vem para sintetizar tudo o que é bom e que gosto. MELHOR DA VIDA foi criado inicialmente para compartilhar experiências que julgo ser melhor na vida, como: amar, ser amada, viajar, cozinhar, passear, educar, trabalhar, festejar, adorar os amigos, as plantas, os animais, respeitar, rezar, etc., etc., etc. (como dizia o Rei na peça "O Rei e Eu" com Tuca Andrade). Se for enumerar, passarei por  inúmeros caracteres e não terá fim. MELHOR DA VIDA está presente em todo o momento onde houver sentimento de amor e boa intenção. Desejo conquistar seguidores, retribuir todos os acessos e vê-los sempre por aqui. Abraços

3 comentários:

  1. Obaaaaa
    somos blogueiras!!!!
    adorei o começo do blog, a frase, a explicação...até eu apareço!!!!
    vamos lá...vc vai adorar!!!
    bjs
    e conte com minhas visitas sempre...e sugestões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka, amei seu blog. Me avise se posso convidar algum amigo para conhecer. Parabens!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MEU AMOR..1 ANO DE BLOG!!!

    BJOS

    FER

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!