Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 15 de agosto de 2010

Viagem: Porto de Galinhas - PE

Vista da Pousada do Frade

Hotel Pontal de Acaporã

Pôr-do-sol no Pontal de Maracaípe

Praia de Calhetas

Passeio de jangadas

Ilha dos Aleixos

Praia de Carneiros
O que falar desse lugar ma-ra-lho-so? Ainda mais que passei minha lua-de-mel lá... Porto de Galinhas um lugar de belezas naturais, sol, artesanato e muita diversão. Seja para momentos a dois ou em grupo. Fica na cidade de Ipojuca, com 18 quilômetros de praia de areia branca, água transparente e morna (média de 28 graus C). O que me encanta, além das prais, são os coqueirais. Porto de Galinhas fica 60 quilômetros do aeroporto internacional dos Guararapes, no Recife, capital de Pernambuco. As piscinas naturais, formada pelos bancos de corais, são inesquecíveis. Foram dias perfeitos. Gostei tanto em dezembro de 2006 que voltei em abril de 2010 com meus pais.
Dicas: hospedar-se no Hotel Pontal de Acaporã (www.acapora.com.br), bem romântico ou na Pousada do Frade (www.pousadadofrade.com.br) que é bem localizada e um encanto. Fica 60 metros da praia e 500 metros do centro da Vila de Porto de Galinhas. Dá pra fazer muita coisa a pé mesmo. Outra dica que não podem deixar de fazer, é conhecer o restaurante Beijupirá (www.beijupira.com.br). Espero que as pessoas que ainda não conhecem Porto de Galinhas, tenham a oportunidade. Abraço e ótima semana a todos!

Um comentário:


  1. Essa viagem é realmente maravilhosa...tb adorei!!!
    Precisamos nos organizar e marcar uma dessas juntas
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!