Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje: Dia da Infância

Que delícia a infância! Que saudades dela! Infância bem vivida e curtida! Infância que me fez ser o que sou hoje. Hoje, grande dia, dia de comemorar a infância e rezarmos pela infância de muitas crianças que não tem a mesma sorte de ter uma infância BEM vivida.
Escolhi o Poema abaixo que retrata um pouco da infância. Li, gostei e gostaria de dividir com vocês:

Eu criança (de Itamar Sarto)

Lembro-me da infância!
Da minha vida de menino...
da minha doce inocência!
Brincava de caubói e de bandido...
cantava, chorava e ria!
Infância querida!
Pra ti não volto mais!
Inocência perdida!
Que não encontro jamais!

Para comemorarmos o dia de hoje, segue abaixo e-mail que recebi da Vivi da escola que farão relembrarmos a nossa infância.... pena que faz nos lembrar de nossa idade!!!! Rs!!!


Piu Piu acabou de completar 60 anos essa semana...


Barbie completou 50 anos...


Spiderman


Thor


Superman


Mulher Maravilha


Hulk


Batman e Robin

Feliz dia da infância a todos! Mesmo para aqueles que já estão chegando lá... como os personagens acima!!! Eu já estou como a Mulher Maravilha!!!

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Muito interessante o post...deprimente, mas interessante!!!kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Deprimente só pq ficaram velhinhos???? Não... agora vem a MELHOR IDADE!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!