Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sábado, 11 de setembro de 2010

Adesivos, boa opção de decoração


Tenho um cantinho no meu escritório, em casa, que ficou uma parede livre.
Quando compramos os móveis e montamos, ficou tudo bem bonitinho, mas ficou esse cantinho ainda para uma futura idéia de decoração. Hoje comprei uns adesivos na Flora onde compro meus vasos e artigos para minhas plantas. E fiz o teste.
Os adesivos nem são muito mais utilizados, tem gente que acha brega. Mas resolvi esse espaço livre no escritório colocando adesivos. Escolhi essa folha porque gosto muito. Tem em Campos do Jordão. Chama-se Plátano. 
Gostei muito, deu cor para o ambiente e por isso coloquei a dica aqui para compartilhar com vocês.
Se você tem algum ambiente que antes faltava algo e que agora achou uma solução, comente aqui e compartilhe conosco sua idéia. Ótimo sábado e abraços!!!!

3 comentários:

  1. Ora aqui está uma ideia original, Parabens! Muito bonito...

    ResponderExcluir
  2. ká,
    adesivos são bem legais...no meu blog coloquei um dia os adesivos no piso, que achei lindos...
    a dica é ótima
    bjs e bom domingão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!