Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 5 de setembro de 2010

Meu aniversário!!!




Hoje vou falar da minha pessoa. Pois hoje é meu aniversário! São 31 anos de muitos erros, acertos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas... mas todos os anos bem vividos!
Aproveitei bem a infância. Agradeço meus pais por isso, que sempre foram presentes e brincaram e passearam bastante com a gente (eu e meus 2 irmãos).
Aproveitei bastante a pré-adolescência! Ô pré-adolescência, boa e agitada! Pena que perdi muito tempo... em alguns "quesitos"... (peço desculpas aos meus pais por isso)... mas foram fundamentais para formação do que sou hoje.
Aproveitei bastante a adolescência (agradeço todas as amigas que fizeram parte dela e não foram poucas). 
Saí... Curti... Vivi... Ô fase boa demais!!!!
Tívemos a fase da Pachá (Milena, lembra da ida ao Shopping Iguatemi para comprar uma roupa para ir pela primeira vez na Pacha? Nunca vou esquecer! Pagamos o maior mico!)... A Fase da Limits e Conservatório (quem nunca ficou na escada do Conservatório dançando de um lado para o outro com o ombrinho? Rs)... Fase no Country Foods (Dançávamos bailão até tarde)...A fase da Cabral... Festas no Mumbuca (era uma delícia ficar batendo papo no estacionamento até tarde)... Armazém Geral (nunca esqueço do bobe da Fabi na franja no caminho todo)... Paradise (fila quilométrica... Cá você lembra da saideira com o Cado?)... Aldeia do Meco (Naquela época, já paquerava o meu marido e ele nem sabia que eu existia. Cá, lembra das sobras de porções nas mesas?)...  Café Cancun (nessa época meu marido já sabia da minha existência, eu é quem não ligava muito mais. Cá, lembra do seu encontro marcado pela internet? Eu e a Pati quase te matamos. Tivemos que ficar fazendo sala para o garoto a noite inteira e vc sumiu!)... Swingrs (nessa eu já estava começando a namorar meu marido... era muito divertida)... Xel Ha .... El Rancho (Dani e Ká, esse era o nome da balada que estava tentando lembrar! Rs A Jú lembrou!!!).
E as viagens... Bertioga (lembra Jú??? A Cá e a Pati quase nos mataram!)... Guarujá, pousada da Dona Teresa (3 quartos na pousada, dois ocupados por nós... foi incrível! E a decoração??? Aluém tem foto???)... Guarujá, casa do Pererecário (Foi muito bom! Muita gente! Mas stress rolou! Me perdoem! Eu já perdoei!)... Guarujá, de novo com a Clau e o Nilton (Cá e Pati, lembram da bronca no dia seguinte quando chegamos? Eu e a Cá fomos dormir com o pé sujo, e a Dona Pati, foi tomar banho!)... Barequeçaba (com toda a família e a companhia de Kevin e Marcinha)... Natal (Sula, lembra da Chiiquetíssima!??)... Joanópolis (com a família do Fer...Marcinha, Marcela, Sophia e Thomas. Adorei revê-los).
Agora... aos 31 anos... casada... em outra fase, que estou amando... olho pra trás, apesar de tudo, fico muito feliz por tudo que vivi, por todos que conheci (amigos ficaram, outros amigos seguiram seus caminhos e outros amigos voltaram a fazer parte da minha vida) e feliz por tudo que ainda vou viver, tenho certeza!
Porque eu desejo pra mim nesse dia, muita saúde (para que eu possa viver muitos anos ainda ao lado dos familiares e amigos), harmonia (porque sei que questiono muito e as vezes sou explosiva) e dinheiro no bolso (não precisa ser muito, mas o suficiente para que eu possa conhecer lugares).

Nesse dia, comemoro e divido com vocês o poema abaixo de Mário Quintana:

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...


Felicidades a todos nós!!!!!

3 comentários:

  1. Ká...
    Faltam algumas horas para vc ficar mais.......linda ainda!!! Experiente e para você receber todos os abraços, energias e desejos das pessoas que gosta.Fico muito feliz em estar novamente ao seu lado. Em pensamento e lembranças sempre estivemos muito próximas, muitos momentos engraçados se foram e não dá para deixar de lembrar e se deliciar com sua presença neles.Que bom que podemos relembrar e reviver muitos deles em nossas últimas conversas e "que melhor ainda" podemos construir novos momentos, agora mais maduras, mas tranquilas e ponderadas ( as vezes) mas sempre aprendendo e compartilhando nossos tantos "pensamentos" até blog já temos!!! Quem diria, a gente não parava nem sentada, agora conseguimos canalizar as habilidades para situações diversas e mais sossegadas....que bom!!!!Bem, estou mais feliz com nosso reencontro e com os encontros com as meninas..temos muito o que viver e "aprontar" juntas, esse verbo agora tem outro sentido e inclui nossos maridos que tanto nos fazem bem...Desejo muitas felicidades e realizações...que seu dia seja iluminado e possa receber vibrações positivas que durem muitos e muitos anos!O abraço, darei pessoalmente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ka..

    Parabens meu amor!!! tudo de mais extraordinario para vc hj e sempre...

    TE AMO

    Fer

    ResponderExcluir
  3. Ka, parabens de novo!!Sua festa estava muito gostosa, com os amigos e familia a seu lado. Bjs Sula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!