Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Leve uma vida simples!

Essa flor do meu jardim vai pra você Ligia - Portugal.

Recebi esse texto de autor desconhecido, mas tem tudo haver com a conversa que tive com uma grande amiga. Gostaria de compartilhar com todos vocês. Segue:


"Você sabia que existe um jeito muito fácil de ser feliz. É simplificando as coisas. Sabe aquela discussão boba e sem assunto com a pessoa amada... deixe de lado. Sabe aquele problema que parece insolúvel... deixe o tempo se acomodar que as respostas irão fluir.
Sabe aquele projeto que não deu certo... não fique se lamentando, outros mais virão pela frente e você precisará de muito gás para levá-lo pra frente....
Assim é a nossa vida. Um dia vivemos a glória, no outro nem tanto. Mas pra quê ficar esquentando a cabeça ou deixando que a ansiedade tome conta do seu pensamento, desperdiçando uma energia poderosa? Pra quê ficar martelando sobre assuntos e coisas sem futuro, insistindo em razões sem sentido ou impróprias para a sua essência. Assim, ao acordar pela manhã prometa a si mesmo: a partir de hoje irei usar a simplicidade como um grande instrumento em busca da minha felicidade. Faça isto e seja feliz!".

Desejo um ótimo final de semana!!
Seja muito feliz!!!!

4 comentários:

  1. É isso aí..... concordo plenamente.... bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo também, muitas vezes nós complicaos demais...
    bjs e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Mais que verdade, texto perfeito...

    bjo com carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!