Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bolsa de Estilo

Toda Mulher fina e elegante não abre mão de sua companheira nas festas!
Nessas ocasiões especiais, queremos levar apenas algum item de maquiagem, como por exemplo, o batom, nosso celular e carteira! Dá vontade de levar mais coisas, mas não cabe. Não é mesmo?



As famosas "bolsas de mão", tem para todos os gostos e estilos, mas como achar "AQUELA" bolsa de mão que combine com todas as ocasiões, que seja ao mesmo tempo fina e prática e que caiba algo a mais.



Tem para todos os gostos, podemos perceber...



Mas essa é demais! 



Adorei esta bolsa de mão da Jô! Pequena e ao mesmo tempo cabe TUDO que precisa! Acetinada, combina com uma festa de gala e ao mesmo tempo com um jeans despojado estilo esporte fino! Muito legal!
Por dentro ela é muito bacana! Cabe maquiagem (na foto o estojo compacto da Mary Kay), celular, cartões de visita e até mesmo um bloquinho para anotações! Tudo de bom!  


Nessa bolsa vêm 5 pincéis sendo 1 deles duplo por R$ 120,00. 

Pincéis:
  • Pincel para Pó 
  • Pincel Chanfrado para Blush 
  • Pincel para sombras
  • Pincel Côncavo para esfumar o côncavo da pálpebra
  • Pincel duplo sobrancelhas e chanfrado para delinear


E por falar em maquiagem...
Quer aprender se auto-maquiar? Entre em contato com a Joselaine Salinas e marque sua aula particular e personalizada! Você tem direito a 2 aulas: a 1ª de maquiagem para o dia (trabalho) e a 2ª de maquiagem elaborada para a noite (festas). Ela é capacitada pela Mary Kay a dar estas aulas gratuitas para suas clientes com intuito de ensiná-las o passo a passo da maquiagem e como usar a maquiagem Mary Kay de forma prática e rápida para o dia a dia e de forma mais elaborada para a noite (festas).




Créditos: Joselaine Salinas - Diretora de Vendas Independente da Mary Kay.
Telefone: (019) 9136 5056 / Nextel: ID 119*111532 / (19) 7815 8106
Espaço Mary Kay - Rua Senador Feijó, 93 Centro – Valinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!