Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 13 de março de 2011

Morte - em luto


Semana dolorida :(
Dolorida para a gente que fica e não para os que partem. Pois esses, tenho certeza, que estão bem. Que a sua casa retorna.
Essa semana tivemos a notícia do falecimento do querido pai de uma querida amiga, de um parente distante, mas bem quisto e hoje de uma querida tia do meu sobrinho. Ó meu Deus, que notícia!?!
Por mais que a morte seja a única certeza que temos, quando nascemos (nascemos, vivemos e morremos), não consigo tratá-la como algo normal ou corriqueiro. Dói demais! Dói por nós, pelos parentes e amigos queridos... Mas, chegou a hora...E por mais que doa, precisamos aceitar. 
Segue texto abaixo para reflexão:
"Ame muito. Usuflua a companhia dos afetos. Quando um deles se for, poderá acalentar seus dias com as doces lembranças dos afagos compartilhados. E isso amenizará sua grande saudade"

Um beijo no coração das esposas, filhos, noras, netos, irmãos, parentes, amigos das famílias!
Força!

2 comentários:


  1. Que coisa chata. É muito difícil lidar com essa dor que não tem solução, é preciso mesmo esperar passar, muito triste.
    Mesmo sendo difícil, ainda prefiro pensar nos ensinamentos e momentos que as pessoas que já se foram nos deram... isso é oq realmente importa, temos que saber qual é o nosso legado nesse mundo!
    Um bj no coração tb amiga... e esperança de dias menos tristes!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!