Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sábado, 12 de março de 2011

Dica de Palestra

No próximo dia 17 de março (quinta-feira) às 19h30min na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas, haverá palestra sobre o tema “Alimentação  e Saúde: sob o olhar da medicina tradicional chinesa”  

A alimentação sempre foi um dos pilares da saúde, mas as grandes transformações sociais urbanas trouxeram mudanças no comportamento e nos hábitos alimentares das pessoas. E apesar da disponibilidade e diversidade dos alimentos que temos hoje, a saúde do homem está cada vez mais debilitada propiciando o aparecimento de varias doenças crônica dita “moderna”.

O objetivo desta palestra é apresentar e trazer à discussão temas sobre saúde e alimentação dentro de conceitos científicos e sob o olhar da medicina tradicional chinesa, para a prevenção e auxilio no tratamento de muitas doenças que afligem a sociedade atual.

Palestrante: JÚLIO LÚCIO MUKUNO
Engenheiro de Alimentos da UNICAMP (1979)
Atuou no setor Industrial Alimentício e participa de projeto de alimentos funcionais na Faculdade Engenharia de Alimentos – UNICAMP.
Consultor Alimentar dentro do conceito da Medicina Tradicional Chinesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!