Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dicas de Beleza - Maquiagem

Já que estamos com o pé no final de semana, nada melhor que dicas de beleza como essas para embelezar ainda mais nosso visual!
Recebi a dica da Joselaine Salinas - Diretora de Vendas Independente Mary Kay e adorei!

De acordo com o formato de seus olhos, saiba como maquiá-los e corrigi-los.


Cada pessoa veio ao mundo com uma fisionomia diferente, graças a Deus, porque ser igual aos outros seria uma negação, estou mentindo? Peguei alguns truques para maquiar vários formatos de olhos. Isso facilitará em como diminuir, aumentar e levantar o olhar.
Olhos juntos: Escolha por tons claros e pastéis (sombra mineral Mary Kay crystaline é uma boa pedida), isso ilumina a expressão. Um toque cintilante à região próxima ao nariz e no início do canal lacrimal vai dar a expressão de mais afastados.
Olhos saltados: Esfume a região da pálpebra sobre o globo ocular com sombras opacas, a cor marrom (sombra mineral Mary Kay cinnabar, hazelnut e siena) é a mais indicada. Você pode arriscar um preto (sombra mineral Mary Kay Coal ou expresso) também que não tem problema. Inicie com um esfumado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degrade suave e uniforme. Isso faz com que os olhos pareçam mais fundos e menores.



Olhos afastados: Um leve esfumado em tom escuro, como o marrom (sombra mineral Mary Kay cinnabar, hazelnut e siena) ou verde escuro ((sombra mineral Mary Kay Ivy Garden), no canto interno, cria uma ilusão de aproximação. Mas, ao esfumar, muito cuidado para não exagerar na dose e tornar a fisionomia pesada.
Olhos fundos: As cores claras, como branco (Iluminador Facial Mary Kay pink Stardust), bege, areia e marfim(sombra mineral Mary Kay crystaline), elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas por toda a pálpebra móvel, marcando o côncavo e bem rente a raiz dos cílios. Nas sobrancelhas use tons médios, como: rosa (sombra mineral Mary Kay Precious Pink), salmão(sombra mineral Mary Kay sweet pink).
Olhos pequenos: Use uma sombra luminosa clara (sombra mineral Mary Kay crystaline) por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto externo dos olhos com um tom levemente escuro, o marrom é o mais indicado (sombra mineral Mary Kay cinnabar, hazelnut e siena). Aplique muitas camadas de rímel na parte externa dos olhos para proporcionar um efeito alongado, deixando-os mais abertos.



Olhos caídos: Utilize tons cintilantes (Sombra mineral Mary Kay - Tons claros com brilho leve), dourados (sombra mineral Mary Kay Amber Blaze) e cobres (sombra mineral Mary Kay Vintage Gold), eles levantam a fisionomia e confere um ar de felicidade. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite (sombra mineral Mary Kay Granite) ou marrom (sombra mineral Mary Kay cinnabar, hazelnut e siena).

Espero que tenham gostado como eu gostei. Caso tenham interesse em conhecer a linha de produtos da Mary Kay (que são fantásticos por sinal) ou maiores informações sobre o tema, poderão fazer contato com a Joselaine Salinas pelo e-mail joselainesalinas@yahoo.com.br

Aproveite a dica, fique mais linda e arrase no final de semana!
Abraço

Um comentário:

  1. Gosto demais de maquiagem, antes de minha economia dos últimos meses, comprei várias coisas legais.
    Gostei também de um pó bronzeador e de um gloss douradinho, que dão acabamentos claros e lindos para as maquiagens do dia-a-dia de trabalho.
    Boas dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!