Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Li sobre o Banco Cyan na Veja desta semana. Achei muito interessantea iniciativa da Ambev em promover esse projeto em parceria com a Sabesp e por isso estou compartilhando com vocês.
Esse projeto busca promover e incentivar o consumo consciente de água.

Funciona da seguinte forma: você abre sua conta, eles consultam seu histórico junto a concessionária de água e a sua média de consumo vira a sua meta.
Só de cumprir essa meta nos próximos meses, você já ganha pontos. Mas se conseguir reduzir ainda mais o seu consumo, seus pontos aumentam proporcionalmente.
Suas vantagens também aumentam quando você troca de categoria. Chegando a 2 mil pontos, por exemplo, você sai da categoria "uma" estrela e vai para a categoria "duas" estrelas.
Os pontos acumulados valem descontos nas empresas parceiras: Submarino, Americanas.com, Blockbuster, entre outros.

Não é interessante?! Além de contribuir com nosso planeta, contribui com o nosso bolso!

Infelizmente ainda não está disponível para todas as regiões. Mesmo assim, acesse o site do projeto http://www.bancocyan.com.br/ e se cadastre. Os interessados serão informados assim que estiver disponível para a região de interesse.

Faça parte você também! O planeta agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!