Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dica da Rosana


Segue dica postado pela Rosana:

Oi Minhas Florzinhas!!
Hoje as dicas são só p/ as Luluzinhas!

Na semana semana, todas as pacientes que atendi, estavam falando de mudar, trocar, renovar a casa, tudo p/ o Natal....Nataaalll?? pois é genteeeemm, dá até um frio na barriga.....já está aí.

- http://www.pulepuxe.com.br/ - este gosto, dá até p/ presentear!
- http://www.ideabanho.com.br/ - neste site são itens de decoração p/ banheiro, tem linha infantil, muito fofos!!
- http://www.lecreuset.com.br/ - essas panelas são francesas, então quer dizer que sãããooo um pouquinhos mais caras, do que as convencionais que conhecemos. Uma paciente, que entende tudoooo disso, falou que ela vai do fogão/forno p/ a mesa.....eu acho elas lindasss...passem na http://www.suriani.com.br/ no Cambuí, além de ter peças diferentes, terão um atendimento ótimo....vejam as panelas italianas!!

Ah, que tal aquela geladeirinha só p/ colocar os creminhos...a cútis vai agradecer!! Quero a vermelha.......  www.multienergy.com.br/site/home+mobicool.html

Em falar em creminhos.....no verão, vamos usar muito cai-cai (tomara-que caia, uma paciente de Portugal que me disse), e como anda o pescoço, o colo....tem esquecido deles?? Olha láááááá, vão querer ter pescoço de galinha (rsrsrsrs) e colo todo craquelento. Então corram atrás, pois ainda há tempo  p/ deixá-los mega hidratados, viçosos, revitalizados.
Tem o peeling de crystal, que é uma microdermoabrasão (não dói), que diminue a camada córnea (células mortas), deixando a mais lisinha, uniforme....não tem contra-indicação, a pele  fica mais receptiva aos cosméticos. Dá p/ aplicar vitamina C, máscara de diamantes, fios da seda, ouro, pérolas...ou mesmo um ácido se tiver algumas manchinhas p/ uma renovação celular mais intensa (mas não pode tomar sol).
Já o  lifting C, é um equipamento com  microcorrentes, que ativa a circulação promovendo melhor síntese de colágeno e substâncias de sustentação. Faço com ou sem Dmae.
Não esqueçam jamais de usar o FILTRO SOLAR, pelo amor de Jesuizinho!! Nas mãos também!!

Receitinha p/ as mãos:
URÉIA 10%
PCA NA   2%
ÓLEO DE SEMENTE DE UVA    2%
VIT. E   2%
CREME QSP
180 G.
Dá até p/ usar no corpitchooo!!

Tem muitas pessoas me perguntando sobre o bronzeamento pulverizado, eles não tem contra indicação....mas sempre é bom, perguntar ao profissional.....não entope os poros, tá....é um tingimento na pele, muito seguro! Aconselho fazer uma esfoliação antes!!
E p/ quem gosta de dourar os pêlos, faça antes do bronzeamento....e em seguida pode fazer a esfoliação, não aplique creme hidratante, o anti-transpirante, a pele tem que estar sem nada, p/ que o produto se fixe .

Como tinha comentado no e-mail anterior sobre o Marketing no casamento....vamos começar, pelas peças de dormir, não está dormindo com aquela camiseta de estimação toda surrada.
- http://www.lacosdefita.com.br/ ...aqui tem uns p/ as, digamos meigas, tem uns pijamas p/ crianças que são umas graças (genteeemm nada contra.....imagine você toda linda, cheirosa e marravilhosa, e vai p/ a cama...toda de joaninha, ou de vaquinha, toda inha....ahhhh eu quero é ser tudo ÃÃOO).
Para isso, existe a loja http://amoretotale.com.br/ , p/ renovar as lingeries e esquentar  a relação (uuuuuííííííí)......depois me falem se eu não estou certa!!!

Andrea (Doce Vermelho), sei que sua loja está em reforma, mas qdo. vai ter o "Meia de Seda", as minhas florzinhas precisam conhecer!!!

Florzinhas, o Meia de Seda, é uma tarde que vocês passam na loja Doce Vermelho (loja de lingerie sensual e Sexshop), terão palestra com uma sexóloga, uma decoradora de ambientes (conheci a Linda, adorei!), e umas dicas de comidinhas com um chef de cozinha.....é muito, muito legal.....o chef nos ensinou a fazer uma sangria de champagne.....só tomei uma taça, primeiro sou super mega frágil com bebidas, e segundo não tomei mais, de vergonha, estava uma delíciaaaaa.....e outra, infelizmente estava sozinha de carro...ah se estivesse com uma amiga.....como queria chegar bem alegrinha em casa (rsrsrsrsrsr)...Jesus toma conta!!

Um super beijo a todas!
Tenham uma semana mega iluminada!

Rosana
Espaço Cariz
Seja mais, Seja Cariz!!

Um comentário:

  1. Oi Ká, Oi Rosana!
    Que bacana essa ideia de compartilhar dicas no blog, além das dicas da Ká!
    São ótimas!
    Ká, aceito a panela, ou um jogo delas, de Natal....adorei a sugestão! Quanto à cor, vc pode escolher...
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!