Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viajar é Preciso! Parte III

Continuanado nossa viagem de dicas, vamos falar de algumas opções no Rio Grande do Norte.

PIPA


Praia do Amor, Praia do Madeiro, Praia da Pipa e Praia dos Golfinhos são apenas alguns dos exemplos de praias dos vilarejos de Pipa e Tibau do Sul, cerca de 80 quilômetros de Natal. O local se transformou em um dos destinos prediletos para estrangeiros. As boas ondas e vento atraem surfistas e praticantes de Kitesurfe. A noite da região é vista como a mais animada do estado.

GENIPABU


O grande barato aqui é ir de buggies pelas dunas. Existem dois tipos de passeio: "com emoção" e "sem emoção", que agradam aos mais aventureiros ou mais conservadores, respectivamente. Além da pria com água morna e calma, a região ainda comporta uma bela lagoa de água doce. A infraestrutura local não deixa a desejar, possuindo hotéis, bares e restaurantes.


Eu já tive a oportunidade de ir e amei! Essa lagoa é a coisa mais linda e deliciosa que já vi. Tem opção de praticar o "aerobunda", você desce e cai nessa lagoa. Muito legal! Acesse sobre Natal, já postei anteriormente algumas dicas bacanas, segue link: http://melhor-davida.blogspot.com/2010/08/viagem.html

Próxima postagem sobre dica de viagem na Bahia!!!!
Aguarde

2 comentários:

  1. Ká,
    Dicas deliciosas...
    Quero muito conhecer Natal e todas essas praias, não planejarei antes de olhar todas suas dicas...
    Ah, não deixe de postar sobre dica de viagem..Barê! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú! Vai amar Natal! É muito bom lá! Vou postar de Barequeçaba... com dicas as dicas de viagem... Obrigada por comentar! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!