Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não estrague seu dia!

Olá! Bom dia!
Recebi esse texto e aqui estou compartilhando porque vale a pena ler e refletir para seguir com uma ótima semana!
Abraço a todos!


A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida.
A sua dor não impedirá que o Sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desânimo não edificará a ninguém.
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade.
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.
Não estrague o seu dia.
Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem.
(Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Puxa...
    Que tapão vc deu já na segunda feira!
    Acho que por coisas muito pequenas as vezes estrago meu dia, meu final de semana...sabe, tento não me preocupar com essas coisinhas, mas as vezes elas ainda me pegam!
    Foi ótimo passar por aqui e poder ler essa mensagem e refletir sobre o quão importante é nossa vida para deixá-la passar por certas situações...
    Obrigada
    Bje e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar esse texto nesse segundona, me fez refletir....boa semana....bjcas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!